Política de Garantia

Política de Garantia

A garantia é válida a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

Garantia de Produto

É válida para defeitos de fabricação de Pneus, Peças e Assessórios automotivos. Para acionar a garantia fale com a nossa equipe de atendimento ou entre em contato com o Fabricante.

Atenção! O Cliente pode perder o direito de garantia se ocorrer utilização do produto indevida.

Para devoluções, consulte a nossa Política de Trocas e Devoluções.

Garantia de Serviços

É válida para os serviços realizados em uma loja ShopTire. Para acionar a garantia fale com a nossa Central de Atendimento ao Cliente (opção 4 – SAC) ou em uma de Nossas Lojas.

Para mais informações consulte a Central de Atendimento ao Cliente, estamos à disposição por telefone, e-mail e WhatsApp.

 

Link do Código de Defesa do Consumidor

Formulário

Envie sua mensagem e nós retornaremos o contato

[]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder

Atendimento

Seg. a Sex. das 8h as 18h
Sábado das 8h as 14h

Formas de Pagamento