(11) 94796-4749 / (11) 2936-0140        contato@mecanicashoptire.com.br

Política de PAGAMENTO

1. Meios de pagamento

1.1. Pagamento à vista

Pagamentos realizados com boleto bancário antecipado, PIX e cartão de débito à vista têm 3% de desconto.

Pagamentos com cartão de crédito em apenas uma parcela não são considerados pagamentos à vista.

1.2. Pagamento a prazo

O parcelamento com cartão de crédito pode ser feito em até 10x sem juros.

2. Formas de pagamento

2.1 Boleto bancário antecipado

O boleto pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela internet, até adata de vencimento, sem a necessidade de envio do comprovante de pagamento.

Para que o produto possa ser entregue, é necessária confirmação de pagamento.

Não é possível realizar o pagamento do boleto com cheques.

Os boletos pagos até as 18 horas serão consfirmados aténa manhã do próximo dia útil. Os líquidos após as 18 horas serão confirmados na manhã do segundo dia útil. Boletos pagos no final de semana, terão os pagamentos confirmados somente na terça-feira pela manhã, desde que na segunda-feira não seja feriado bancário.

Caso não seja efetuado o pagamento até a data do vencimento, sucederá o cancelamento automático do pedido, sem qualquer ônus ao cliente.

2.2. PIX

Clique aqui para saber o que é PIX.

O prazo de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento do PIX.

Não há necessidade de envio do comprovante de pagamento do PIX. Até o próximo dia útil nós teremos acesso ao PIX pago.

2.3 Débito em conta

O pagamento realizado via débito em conta será feito em ambiente seguro do próprio banco, sem que a Shoptire tenha acesso aos dados bancários.

O prazo de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento pelo banco.

2.4 Cartão de crédito

Nas compas efetuadas com cartão de crédito, o pedido está sujeito à aprovação da administradora do cartão e também pela aprovação da Shoptire.

Caso a administradora não aprove o pagamento, o cliente será informado por e-mail e deverá entrar em contato com a administradora do cartão, se desejar saber o motivo da não aprovação.

Infelizmente, algumas pessoas realizam compras pela internet com o cartão de terceiros sem que os verdadeiros proprietários do cartão tenham conhecimento. Por esse motivo: COMPRAS EFETUADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO ESTÃO SUJEITAS A CONFIRMAÇÃO DE ALGUNS DADOS, ENVIO DE DOCUMENTOS POR E-MAIL À SHOPTIRE E POSSÍVEL CANCELAMENTO DA TRANSAÇÃO, MESMO QUE APROVADA PELA OPERADORA DO CARTÃO.

Logo, todos os pedidos realizados com cartão de crédito estão sujeitos a uma segunda aprovação a ShopTire. Pedidos aprovados pela administradora do cartão, poderão ser cancelados pela ShopTire. Nesse caso, a shopTire realizará estorno da transação na administradora do cartão de crédito em até 15 dias úteis. O prazo de entrega ocorrerá a partir da confirmação do pagamento.
Não é possível realizar o pagamento com mais de um cartão de crédito.

3. Informações adicionais

Os preços os produtos divulgados no site da ShopTire podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, exceto para pedidos efetivamente formulados e aceito.
Caso exista alguma diferença nos preços ofertados, será considerado válido o preço disposto no detalhamento do produto.
As ofertas anunciadas são válidas por tempo indeterminado e/ou enquanto durarem os estoques.
Após selecionar o produto e realizar o login, haverá o direcionamento para a página de pagamento, na qual é importante confirmar o meio e a forma de pagamento, bem como o local da entrega.

Finalizado o pedido, caso ocora algum problema com o pagamento, mude de ideia ou possua alguma dúvida, por favor, entre em contato com a nossa Central de atendimento ao cliente.

Em caso de divergência entre os dados cadastrais e de pagamento, a shoptire entrará em contato via e-mail ou telefone para dar as instruções acerca do procedimento a ser adotado.

Link do código de defesa do consumidor